Assistente Administrativo (Imobiliária)
Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro Pedra Branca, na Palhoça/SC.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Superior completo em Administração ou áreas relacionadas,
Experiência com rotinas administrativas de escritório,
Habilidade em Pacote Office,
Residir próximo à Pedra Branca.
Qual será o seu desafio?
Registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações,
Realizar atualização constante, cadastro e registro dos Imóveis no site da empresa,
Solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque,
Realizar prestação de contas e requisitar pagamentos,
Dar suporte administrativo à área de treinamento, controle de pessoal e admissão,
Auxiliar na organização de eventos e ações internas,
Demais demandas atribuídas à área.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Pedra Branca, na Palhoça/SC. Com carga horária de 44h semanais - Segunda a Sexta - 08h às 18h (quinta e sexta é até às 17h30).
A proposta salarial é de RS2.558,98 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (RS20,00/dia útil) VT ou Auxilio Combustível.
LINK: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id002733