Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido)
Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional. A sede da empresa está localizada em São José/SC.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Superior cursando em Administração, TI ou áreas afins,
Residir em Florianópolis ou região,
Conhecimento em rotinas burocráticas.
E será incrível se você tiver:
Experiência com gerenciamento de projetos,
Conhecimento em ferramentas de gestão como MS Project,
Conhecimento nas metodologias: PMI, SCRUM e BPM.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
Prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto,
Auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade,
Acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do projeto,
Realizar a preparação de relatórios com status de acompanhamento dos projetos,
Manter a agenda dos consultores sempre atualizadas,
Realizar conferência do preenchimento das Ordens de Serviços internas,
Demais atividades pertinentes ao cargo.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em Forquilhinhas - São José/SC (1x na semana). A carga horária é de Segunda a Sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h.
A proposta salarial é de RS2.290,50 - CLT e a empresa oferece os benefícios de Vale alimentação/refeição flexível (RS600,00/mês) Auxílio home office (RS200,00/mês) Auxílio de setup (RS650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) Plano de Saúde iFood card no dia do aniversário Plano de Desenvolvimento Individual Auxílio de deslocamento para quando precisar se deslocar presencialmente.
Para mais informações acesse o link https://www.empresabdr.com.br/vagas?id002704