Supervisor de Atendimento
Síntese de Qualificações
Fiquei á frente da criação do setor monitoria de qualidade na empresa CDL vitória, onde era avaliado o atendimento dos colaboradores, podendo ser atendimento, cobrança ou vendas. Realizava a entrega constante de metas estipuladas pelos gerentes.
Experiência Profissional
-
Supervisor de Cobrança e Atendimento - CDL Vitoria (1/2015 a 9/2020)
- Criar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe,
- Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área,
- Monitoria de qualidade no atendimento,
- Monitoria de prevenção a fraude,
- Elaborar formulário para aplicar feedback,
- Supervisionar equipes, passando orientações e procedimentos,
- Acompanhar resultados e desempenho diários, semanais e mensais,
com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas
dinâmicas,
- Colaborador do evento feirão recupere seu crédito. -
Analista de Qualidade - Decali Gestão de Qualidade (1/2014 a 9/2018)
- Responsável por organizar, desdobrar e acompanhar toda a estrutura de
qualidade e monitoria interna no Call Center,
- Coordenar internamente todos os processos ligados a monitoração do
atendimento, acompanhar resultados de monitorias de empresas
externas e rotinas administrativas das lideranças de atendimento,
- Apoiar diretamente na execução de programas corporativos garantindo
alinhamento e às práticas de qualidade e prevenção a fraude. -
Telemarketing - Telemarketing (3/2012 a 5/2014)
Líder de Equipe
Monitoria de qualidade no atendimento,
Auxiliar no setor Administrativo,
Auxiliar no setor Financeiro,
Treinar novos Colaboradores.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2021 a Atual)
Pedagogia - Universidade de Vila Velha (UVV) -
Superior (3/2020 a Atual)
Pedagogia - Universidade de Vila Velha (UVV)
Cursos e Certificações
Qualidade no Atendimento ao Cliente - SEBRAE
Liderança como Desenvolver Times de Alta Performance - SEBRAE
Gestão de Pessoas - SEBRAE
Curso de Liderança e Supervisão - SENAC
Motivação e Desempenho Profissional - SENAC
Gestão de Equipe com Diferencial Competitivo - SEBRAE