Social média, secretaria ou recepcionista
Síntese de Qualificações
Sou estudante de jornalismo, mas com experiência também em publicidade e marketing digital. Trabalho a 3 anos como social media e também realizo vídeos publicitários. tenho boa comunicação, sou proativa, organizada, tenho facilidade em coordenar equipes, demandas, trabalho bem em equipe e sou criativa. Também tenho experiência em atendimento ao cliente (secretária ou recepcionista) tenho facilidade em receber e lidar com pessoas. Sou simpática.
Onde quer que eu esteja, aprendo o que for preciso para ajudar e apoiar a equipe. Sou aberta a novas oportunidades.
Experiência Profissional
-
Jornalista e Social Media - Harry Bank - Fintech de investimentos, Investindo (5/2019 a 11/2020)
Jornalista e Social Media
Iniciei como redatora estagiária para o Blog da empresa, auxiliando em pesquisas e na apuração sobre o mundo dos investimentos, bolsa de valores. Logo, fui contratada como social media para gerenciar as redes sociais das empresas citadas (todas sendo de um único dono), criando e produzindo conteúdos específicos para cada empresa. Além de realizar atividades publicitárias, como fotos, gifs, vídeos etc.
No Harry Bank: empresa onde tive mais envolvimento (participei da criação e fundação), ganhei um quadro no instagram chamado Harry Ajuda, produzidos e roteirizados por mim mesma, eram vídeos descontraídos de interação, onde eu levava dicas, informações e esclarecimento de dúvidas dos seguidores. -
Redatora e Repórter - Rádio Corredor - Blog de notícias (1/2019 a 4/2020)
Atuei como redatora e repórter freelancer para o Blog de notícias Rádio Corredor. Escrevi matérias sobre o ramo político e conteúdos quentes dos principais acontecimentos em Brasília e no Brasil. -
Analista de Gestão de Interação Social (GIS) - Incine Comunicação Marketing Político Digital (11/2017 a 12/2018)
Empresa da área de Marketing Político Digital. Atuei inicialmente como estagiária de marketing digital, social media (Facebook, Instagram e Youtube) e redação. Fui responsável por auxiliar nas estratégias de planejamento de pré-campanha e campanha das redes dos clientes da empresa. No início de maio de 2018, assumi o cargo de Social Media me dedicando plenamente aos projetos como contratada. Em julho de 2018, me tornei a responsável por toda a estratégia de interação, mais conhecida como Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), atuando como supervisora do setor, cuidando de uma equipe de 7 pessoas. Desempenhei o gerenciamento e monitoramento de mais de 17 clientes, utilizando também a plataforma V-Tracker para mapear os concorrentes, palavras-chave e hashtags de maior engajamento.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2017 a Atual)
jornalismo - Estácio de Sá -
Ensino Médio (1/2012 a 12/2014)
CEM Setor Leste