Secretária, recepcionista, auxiliar administrativo.
Síntese de Qualificações
Tendo experiência em atendimento ao público, funções administrativas e relatórios, julgo - me em plenas condições de exercer os cargos pertinentes as funções propostas no meu currículo.
Experiência Profissional
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Recepcionista - Inconfidência (10/2020 a 11/2020)
Temporário (CLT)
Atendimento ao público e ao telefone, relatórios de entrada e saída de pessoas, telefonemas, correios e caixa eletrônico, direcionamento de pessoas ao setor responsável, auxilio nas funções administrativas, organização e arquivo de documentos. -
Secretária - Dra. Michelle Menezes (10/2018 a 10/2019)
Atendimento ao público e ao telefone, organização e arquivo de documentos, agendamento e remarcação de consultas, emissão de boletos e cobrança dos mesmos, realização de relatórios periódicos de inadimplência, atualização de cadastro de pacientes, aviso de antecedência para consulta, auxilio nas funções administrativas. -
Recepcionista - MF Gomes (12/2011 a 3/2018)
Atendimento ao público e ao telefone, emissão do cartão da loja, cobrança de boletos, organização e arquivo de documentos e estoque do setor, auxilio nas funções administrativas, orientações e encaminhamento para os demais setores.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2019 a 12/2019)
Bacharel em Administração - Faculdade CENEC Gravataí -
Ensino Técnico (4/2018 a 7/2019)
Técnico em Administração - Senac
Cursos e Certificações
Informática - New Point
Auxiliar Administrativo - Senac
Conhecimentos Gerais
Em busca de novos desafios e oportunidades, aguardo eventual contato para marcar uma entrevista, onde poderei melhor detalhar meus conhecimentos.