Telemarketing e/ou Supervisão Telemarketing
Síntese de Qualificações
Superior Completo em Direito, com especialização Tic, trabalhista e experiência em
administração, depto. Pessoal, secretariado, Supervisor Call Center, preposta
trabalhista e cível. Cursos de informática avançados (Access, Excel, Outlook,
PowerPoint, Word, designer gráfico, programação e manutenção, inglês e espanhol
básico e intermediário.
FORMAÇÃO
Direito (2015-2019)
Especialização: Certificação Instrumental Tecnologia de Informação e
Comunicação - TIC: Informática Jurídica - Perícia Digital - Direito Eletrônico. (20172018)
Pós Graduação: Gestão de RH /Depto Pessoal Logística (2019-2020) - CURSANDO
Especialização: Gestão de assistência técnica em automação bancária/comercial,
Curso básico de Câmbio, linha de defesa, Microlearning, Transformação Digital,
Conhecimentos Bancários, Libras, Conciliação Extrajudicial, Governança Corporativa,
Líder do Mundo Digital, Programa IFRS9 básico e avançado, Elaboração Normativa
Caixa, Compliance. (2017-2019)
Curso: Pedagogia Empresarial(2005-2009)
Estagio Curricular Procuradoria Jurídica trabalhista e cível Universitária (diligências
e controle de diligencias, lançamento documentos sites judiciais, catalogação,
manutenção e arquivamento de documentos, elaboração de petições e recursos,
alimentação de planilhas, organização de secretaria, agenda e sistema de documentos
da área jurídica, suporte aos advogados, e demais áreas da empresa.)