Recepcionista de hotel
Síntese de Qualificações
Boa comunicação, agilidade, boa memória, proativa, aprendizado rápido, equilíbrio emocional , me interagir respeitosamente tanto com os clientes quanto minha equipe, responsabilidade,estarei disponível para o que necessitarem.
Experiência Profissional
-
Atendente - Pizzaria Napoles (3/2021 a 7/2021)
Atendimento ao cliente, atender telefone, controlar pedidos, organização de prateleiras, organização no local, apresentar os produtos , ajudar na cozinha antes de abrir o estabelecimento -
Operadora de caixa - Atacadão (10/2020 a 3/2021)
Pagamentos de boletos, atendimento ao público, controle financeiro e estocar frente de caixa, abertura e fechamento de caixa e emitir notas fiscais , e outros setores que precisar -
Atendente - Sorveteria e lanchonete Ita (8/2019 a 3/2020)
Atender telefone , esquentar alimentos, fazer sucos , limpar , anotar pedidos , servir
Cursos e Certificações
Tenho informática básica , e no momento estou cursando Assistente de recursos humanos
Conhecimentos Gerais
Sou uma profissional ágil, comprimento, boa comunicação, proativa, gosto de deixar meus trabalhos em dias, e trabalhar com equipes exercendo meu conhecimento