Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Sou comunicativa, dedicada, boa dicção, aprendo rápido e já obtive muito reconhecimento nos trabalhos anteriores
Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e Power Point) CRM e outros.
Gosto de trabalhar com atendimento ao cliente.
Habituada a normas de conformidade
Experiência Profissional
-
Recepcionista - Hotel Midi Zuid (10/2018 a 10/2019)
Auxiliava a recepção no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento excelente ao cliente em quatro idiomas. Informava e indicava aos clientes sobre passeios turísticos, restaurantes, alugueis de carros, compra de passagens e outros serviços de acordo com a necessidade de cada um. Instruía e informava sobre regras e serviços do hotel. -
Consultora de Pos Vendas - CDL Goiânia SPC Brasil (5/2017 a 6/2018)
Era responsável pela área de pós venda, onde atuava garantindo o padrão e satisfação de nossos clientes, com base na certificação das normas de qualidade da ISO-9001. No ano de 2017 obtive reconhecimento por Melhor Atendimento com certificado de Alta Patente, premiação Day SPA e troféu. -
Agente de Atendimento Receptivo - BtCall Center (11/2016 a 4/2017)
Atuei na área de retenção de clientes, onde era necessário identificar as necessidades e insatisfações para então apresentar a solução ideal. Atuava com persuasão para fidelização destes clientes e fornecia diversas informações sobre os serviços. Atingi as metas esperadas da empresa e como resultado obtive boas premiações.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2015 a 12/2015)
Colegio Estadual Elmar Arantes Cabral
Cursos e Certificações
Curso de Primeiros Socorros- AHV Escola de Aviação Civil
Dicas de Atendimento a pessoas com restrição de mobilidade- Sest Senat
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao cliente
Conhecimento em Analise de crédito