RECEPCIONISTA
Síntese de Qualificações
ORGANIZADO,ÁGIL BOM DESEMPENHO EM TAREFAS, BOM REALACIONAMENTO INTERPESSOAL,TRABALHO EM EQUIPE,EXPERIÊNCIA EM COMPUTAÇÃO E ATENDIMENTO AO PUBLICO.
Experiência Profissional
-
CALL CENTER - HOSPITAL REGIONAL DIAS (5/2019 a 12/2019)
RECEPCIONAR OS PACIENTES,MARCAR CONSULTAS, ORGANIZAR,AGENDA DOS MÉDICOS, AGENDAR EXAMES E CIRURGIAS, ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA ATENDER LIGAÇÕES E FAZER E AGENDAMENTO. -
CAIXA/CREDIARIO - LUPALINA CALCADOS (12/2016 a 8/2017)
ABERTURA E FECHAMENTO DO CAIXA,CADASTRO DE CLIENTE EMISSÕES DE NOTAS FISCAIS,ASSISTÊNCIA TÉCNICA. -
CAIXA - G BARBOSA CERCONSUD (12/2015 a 7/2016)
ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA,CADASTRO DE CARTÕES DA LOJA PARCELAMENTOS DE FATURAS VENDAS DE PRODUTOS DA PROMOÇÃO NO CAIXA.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2019 a 1/2019)
COMPLETO - CEEMGA -
Superior (1/2019 a 1/2019)
PEDAGOGIA - UNIASSELVI
Cursos e Certificações
RECEPCIONISTA
ATITUDE RH
Conhecimentos Gerais
ATENDIMENTO AO PUBLICO,INFORMATICA BÁSICA COM BOA DIGITAÇÃO,E CONHECIMENTOS DE PROGRAMAS APTA A EXERCER TAIS FUNÇÕES A SER CONCEDIDA.