Call Center
Síntese de Qualificações
Experiencia em atendimento ao cliente com vendas diretas, recepcionista e em call center como atendente receptivo atuando em área digital e voz, com atuação prevalecendo em digital (chat/e-mail). Em busca de uma nova em experiência nesse ramo pois me encontro em meios socais para trabalho com publico, também para possuir mais uma renda.
Experiência Profissional
-
Expert em interação.
Call center receptivo, no inicio trabalhava no setor voz, mas atualmente no digital (chat e e-mail). -
Vendedora - Deyvson Celulares (5/2020 a 1/2021)
Atendimento ao cliente, cobrança de dividendos, controle de sistemas, vendas direta em varejo. -
Recepcionista - Speed Net (9/2017 a 8/2018)
Atendimento ao cliente, cobrança de dividendos, controle de sistemas.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2015 a 12/2019)
Colegio Estadual Olavo Alves Pinto
Conhecimentos Gerais
Experiência de 9 meses na área de call center, buscando aprimorar e melhorar a cada indicador solicitado.
Proativa, de prontidão para qualquer demanda sinalizada como uma necessidade da empresa. Com experiência nas áreas de atendimento e administrativo, pretendo atuar em diversas áreas da empresa, visando o crescimento pessoal e profissional junto à empresa, usando meus conhecimentos e habilidades, procurando sempre enriquecê-los, necessitaria apenas de uma oportunidade para atingir este objetivo.