Recepcionista
Síntese de Qualificações
Cursei o 7 período no Curso em Administração no Ciesa , Tranquei a faculdade por motivos financeiros, mais pretendo voltar assim que me estabilizar e me recolocar no mercado de trabalho.
Profissionalmente laborei no Hospital Adventista realizando serviços de atendimento ao cliente com excelência tendo como primordial a resolutividade no atendimento de diversos convênios prestados ao clientes, assegurando marcação de consultas, exames, internação e etc.
Minha experiência na área administrativa agregou muito crescimento profissional na minha carreira realizando atividades
no atendimento a pacientes renais e de transplante de medula óssea, cadastro de doadores voluntários de medula óssea, recebimento e envio de amostras.
Atuei como Recepcionista,Assistente Administrativo, Excelência no Atendimento ao Cliente e atendente.
Experiência Profissional
-
Assistente administrativo - Empresa: Fundação de Hematologia e Hemotera (1/2016 a 7/2018)
Principais Atividades: Atendimento a pacientes renais e de transplante de medula óssea, cadastro de doadores voluntários de medula óssea, recebimento e envio de amostras. -
Recepcionista - Hospital Adventista de Manaus (10/2013 a 11/2015)
Principais atividades: Atendimento a pacientes, agendamento de consultas, confirmação de exames. ,autorização de consulta e exames e convênios -
Auxiliar administrativo - Empresa: Crediário Financeira (BMG) (1/2012 a 2/2013)
Principais Atividades: Empréstimo dos aposentados e pensionistas do INSS.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
Administração - Ciesa -
Superior (1/2014 a 12/2018)
Administração - Centro universitário de Ensino Superior do Amazona
Cursos e Certificações
Formação Recepcionista Intituto FATEAM Outubro 2021
Formação TBO-treinamento básico operacional novembro 2021
Formação leitura de componentes novembro 2021
Formação Excel Avançado Instituto FATEAM Outubro 2021.
Curso AutoInstrucional- Fundação Getúlio Vargas Setembro 2021.
Formação Profissional de Assistente Administrativo Instituto FATEAM -Setembro 2021.
Excelência no Atendimento ao Cliente-Fundação Sangue Nativo-HEMOAM 2016.
Gestão de Faturamento no Atendimento- HEMOAM 2016.
Prevenindo as Intercorrências-DB Diagnóstico 2016
Aprender e Empreender-SEBRAE 2013.
Informática Básica- Bom Park 2012.
Conhecimentos Gerais
Profissionalmente laborei no Hospital Adventista realizando serviços de atendimento ao cliente com excelência tendo como primordial a resolutividade no atendimento de diversos convênios prestados ao clientes, assegurando marcação de consultas, exames, internação e etc.
Minha experiência na área administrativa agregou muito crescimento profissional na minha carreira realizando atividades
no atendimento a pacientes renais e de transplante de medula óssea, cadastro de doadores voluntários de medula óssea, recebimento e envio de amostras.
Atuei como Recepcionista,Assistente Administrativo, Excelência no Atendimento ao Cliente e atendente.