Auxiliar Administrativo /Atendimento/ Recepção/ caixa.
Síntese de Qualificações
Casada, tenho 1 filho, formada em Administração de empresas pela Fametro. Possuo sólida experiência no ramo de vendas e com atendimento ao público de forma geral. Nas empresas em que trabalhei, exerci a função de supervisora interina. Dinâmica, proativa, com postura profissional, centrada, assídua, trabalho bem em equipe, fácil adaptabilidade e comunicativa.
Experiência Profissional
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Assistente - Atendimento/ SAC - CONDOMÍNIO AMAZONAS SHOPPING CENTER (9/2020 a 3/2022)
Atendimento ao público, registros e fechamentos de ocorrências e sinistros, fornecer ao cliente informações gerais sobre os procedimentos do shopping e localização de lojas, suportando a demanda de eventos e suas eventuais necessidades, realizar comunicação direta com lojistas por meio de circulares, coleta de dados, contatos ativos por meio de telefone, e-mail, Wpp ou presenciais, atualizar contato das lojas e clientes no sistema, controlar equipamentos de empréstimos e gestão de conflitos. Realizar o checklist de recebimento e fechamento do turno (logbook). -
Operadora de Caixa - DFA- Duty Free Américas (8/2016 a 12/2019)
Experiência na manipulação de caixa, realizando as rotinas de atendimento ao cliente, conferência de preços e mercadorias, recolhimento de valores e embalagem de produtos, atuando com foco na excelência dos serviços prestados. Responsável pela administração de dinheiro, e tramitações em cartão de crédito ou débito, bem como pela emissão de nota fiscal e fechamento diário do caixa. -
Atendente de Câmbio - Confidence corretora de Câmbio (10/2010 a 9/2015)
Atendimento presencial e telefônico a clientes interessados na compra de câmbio. Compra e venda de moedas estrangeiras, bem como negociação de taxas dentro dos limites pré estabelecidos. Vendas de cartões internacionais e compras de cheques internacionais, cadastrando o cliente e a operação no sistema. Abertura e fechamento de caixa, arquivamento de documentos (boletos) entre outros. -
Vendedora - Ótica Avenida (1/2003 a 8/2009)
Experiência sólida no ramo de vendas, atuando há seis anos na área de ótica. Tendo domínio técnico, de todo processo incorporado no dia a dia para o funcionamento de uma loja. Excelência no atendimento ao público, assim garantia a fidelização e retorno dos clientes. Possuo amplo conhecimento técnico de lentes e armações (Mantendo-me, sempre atualizada, com as novas tendências e tecnologias do mercado). Adquiri habilidades em coordenar e treinar novos funcionários de toda rotina que envolve a área de atendimento ao cliente, financeira, fechamento de uma ordem de serviço (compra), pagamento e pós-vendas.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (3/2022 a Atual)
Gestão de pessoas e Recursos Humanos - FAVENI -
Superior (2/2010 a 6/2014)
Administração de Empresas. - Fametro.
Cursos e Certificações
INFORMÁTICA : Curso de Informática Básica - Word, Excel, Power Point e Internet, - Projeto Formando Cidadão (2022)
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO:
Atendimento ao Público,
Gerenciamento do Tempo,
Comunicação e Trabalho em Equipe,
Arte de dar Feedback,
Negociação,
Política de Código de Ética e Conduta,
Curso de Vendas Grupo Friedman
Qualidade no Atendimento ao Cliente SENAC
Excelência no Atendimento ao Cliente DFA
Atendimento ao cliente- Vem ser consultoria- Amazonas Shopping.