Recepcionista
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente atendimento presencial, telefônico e via e-mail, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e acompanhamento de pedidos, registro de informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área Técnica, Comercial ou Canais de Vendas Indiretas, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente, vivência no esclarecimento sobre os produtos ou serviços, preço, prazo de entrega e demais informações pertinentes à comercialização, condução da solução de problemas dos processos de vendas, dirimindo dúvidas ou encaminhando para o superior, habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos, parte administrativa e arquivo.
Experiência Profissional
-
Recepcionista - Esmaltaria Esmalteí (9/2018 a 8/2020)
Atender os clientes via telefone, e-mail, whatsapp. manter o ambiente limpo e organizado. Fazer agendamentos de serviços, servir água, café. Fazer pedidos de produtos. -
Estágio em cobrança. - Uniorka (5/2017 a 6/2018)
Ajudar os clientes a regularizar seus débitos.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2015 a Atual)
Administração - Universidade Norte do Paraná-Unopar.