Assistente administrativo
Síntese de Qualificações
Formando em Ciências Contábeis (7 semestre), atuando como Agente Financeiro (Home Office) correspondente do Banco do Brasil.
21 anos, solteiro e independente, morador da cidade há 7 anos. Conhecimentos em pacote Office, informática, experiência em vendas e gestão financeira e administrativa.
Experiência Profissional
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Agente Financeiro
Principais atividades: Análise de crédito (pessoa física), realizações de operações como: CDC, Consórcio, Portabilidade, Capitalização, Aberturas de contas PF e etc. -
Estagiário - Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (4/2019 a 4/2021)
Principias Atividades: Movimentação de processos, física e virtualmente, elaboração de ofícios, certidões etc, atendimento a eleitores e advogados, gestão de documental, mormenteorganização de arquivos, recebimento, protocolo, registro e encaminhamento de documentos e processos, uso de vários sistemas informatizados presentes na rotina cartorária, tarefas rotineiras de escritório, tais como impressões e fotocópias de documentos, gerenciamento de material de expediente, auxílio na verificação das prestações de contas de candidatos e partidos, auxílio no enquadramento contábil e registro da utilização dos suprimentos de fundos e outras contratações, auxílio no contato com fornecedores de produtos e serviços -
Auxiliar de Escritório - Palmasola S/A (10/2018 a 2/2019)
Principais atividades: Impressões e fotocópias de documentos, gerenciamento no material de expediente, organizar e arquiva-los, entradas e saídas de NF-e, controle de estoque, supervisionar pátio, uso de Excel avançado, fazendo controle de madeiras cerradas e não cerradas, controle de uso de peças mecânicas, outras atividades do interesse da empresa
Formação Acadêmica
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Superior (12/2018 a Atual)
Ciências Contábeis - Faculdade Educacional da Lapa - FAEL
Cursos e Certificações
Gestão Financeira Intermediária
Carga horária: 20horas
Instituição: SENAI-MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Conhecimentos Gerais
Obtive grandes conhecimentos e didática na área administrativa, boa comunicação, desempenho e praticidade. Conhecimento em pacotes office, windows 7 e 10, habilitados em aprender e força de vontade.