Recepcionista
Síntese de Qualificações
Desejo colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da Empresa, objetivando sempre o benefício e o crescimento
da organização e o crescimento profissional.
Tenho facilidade para trabalhar em grupos, bom relacionamento com as pessoas, responsabilidade e espiritu de liderança
Experiência Profissional
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Chefe de Fila - Quatro Estações Express e Cafe (3/2018 a 3/2021)
Realizar a primeira recepção aos clientes quando estes chegam ao restaurante,
encaminhá-los até a mesa adequada, de acordo com as preferências de cada um e a
conveniência operacional da casa. Dirigir, supervisionar e controlar atividades do pessoal do
restaurante. Cuidar da mise-en-place do salão. Atender as ligações telefónicas. Fazer
reservas, pré-reservas ou cancelamentos, atender os clientes no Caixa, fazer cobrança tanto
em dinheiro como no cartão.Experiencia com o sistema TotvsChef. Auxiliar no estoque em
tudo o relativo aos materiais do salão. Atender aos pedidos dos clientes, atender as
reclamações. Orientar a equipe de trabalho e zelar pelo bom estado dos equipamentos e
utensílios em uso no restaurante. Fechar o serviço do restaurante. -
Maitre - Hotel Quinta da Bica D Agua (12/2017 a 3/2020)
Receber os clientes e encaminhálos até as mesas, anotar os pedidos das refeiçãoes e
servir as bebidas. Processar transações em dinheiro ou cartão, assim como emitir os recibos.
Fazer degustações relativas aos eventos (casamentos, formaturas, aniversários, eventos
empresariais), ajudando aos clientes decidirem as melhores opções para fechar os
contratos. Atender as ligações do serviço do quarto, recebendo os pedidos e reclamações,
procurando sempre a satisfação dos hóspedes e a perfeição do serviço. Responsável pelo
estoque de bebidas -
Assessor Juridico - Ministério das Comunicações (1/2016 a 10/2017)
Assessorar e criar resoluções normativas relacionadas às comunicações. Identificar as
necessidades e demandas de acordo com o perfil e porte do cliente. Analisar contratos,
reclamações, queixas e recursos, concluindo com soluções justas. Exigir e controlar
conformidade e respeito com as leis atuais. Atuar como representante da entidade perante
instituições nacionais e/ou estrangeiras, bem como em processos administrativos e
econômico -
Recepcionista - Meliá Havana (2/2015 a 1/2016)
Recepcionar os hóspedes, atender suas solicitações , realizar check-in e check-out. Conferir
a reserva, solicitar ao hóspede preenchimento da ficha. Verificar o consumo dos
apartamentos e fazer a soma das despensas, fazer a cobrança e dar baixa no sistema para
liberar o apartamento
Formação Acadêmica
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Superior (9/2011 a 6/2016)
Direito - Universidade Havana
Cursos e Certificações
- Pacote Office. Faculdade de Informática da Universidade da
Havana.
- Curso de Administração Empresa. Prime Cursos.
- Curso Técnicas de Atendimento ao Cliente. Associação
Cubana de Direito do Consumidor.