Recepcionista
Síntese de Qualificações
Experiência no atendimento ao público, controle execução de rotinas administrativas e pessoais, atuando com foco na excelência do atendimento e otimização das tarefas. Sou uma profissional comprometida, pró-ativa, dinâmica e com facilidade para trabalhar em equipe.
Experiência Profissional
-
Recepcionista Líder - Clínica Odontológica Popdents (4/2017 a 6/2019)
Liderar a equipe de recepção e colaboradores da clínica, responsável por toda a parte de atendimento e relacionamento com clientes, controle das atividades dos funcionários, atendimento e acompanhamento de produtividade, controle de caixa, pagamentos de fornecedores internos e externos, responsável junto ao RH pela escala de férias, espelhos de ponto e atestados, responsável em algumas das etapas de seleção para admissão de novos colaboradores e suas avaliações periódicas, Treinamento para recepção visando a qualidade no atendimento, contatos com fornecedores diversos, negociação, supervisão e pagamento de serviços terceirizados, pagamento diário do serviço clínico e odontológico, pagamento das despesas das contas de consumo da clínica.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2022 a Atual)
Ciencias contabeis - Uninassau -
Superior (8/2011 a 2/2017)
Engenheira Sanitária e Ambiental - Universidade Federal do para
Cursos e Certificações
Microsoft Excel 2010-CIEE( Educação a distância)
Informática-IFPA
As chaves do sucesso no atendimento(Shopping Pátio Belém)
Secretariado(Sebrae)