Facilitador SAC
Síntese de Qualificações
Profissional focada em atendimento ao cliente , no intuito de proporcionar resolução de problemas e necessidades dos clientes apresentados. atendendo com excelência no Telemarketing Ativo e Receptivo. Experiência em Televendas . ótima dicção e comunicação . Habilidade em trabalhar em grupo , cumprir metas .
Experiência Profissional
-
Operador de Atendimento - Secretaria de Habitação (7/2002 a 11/2019)
Atendimento na central telefônica , fornecer informações de serviços gerais , prestando apoio e resolução de conflitos. Emissão de protocolos . -
Operador(a) de Telemarketing - Gestão Contact Center (4/2014 a 9/2014)
Operar a central de Atendimento ao cliente Natura, atualizar cadastro , cobrança de boletos , fornecer campanhas . -
Assistente de Atendimento - Unimed (6/1998 a 9/2000)
Operar a central de autorização de Exames , consultas , Atualizar Cadastro de Usuários, fornecer senhas , Suporte para área de Vendas.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2020 a 1/2020)
Berte - Lourdes -
Ensino Técnico (1/1983 a 11/1986)
Secretariado - Colégio Estadual Eng Annes Gualberto
Cursos e Certificações
Informática Avançada , Telemarketing Ativo e Receptivo , Técnicas de Vendas,Telefonista .
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em atendimento CENTRAL 0800 ,Cadastro de reclamações , Fidelização de Clientes , Supervisão de Equipe .