DevOps
Síntese de Qualificações
Apaixonado por inovação mantenho-me sempre atualizado sobre as novas tecnologias e tendências do mercado, com disposição para aprender e experimentar o novo, buscando evolução tanto profissional como pessoal, agregando valores à empresa e clientes.
Possuo grande facilidade no aprendizado, bom humor, desenvolvimento constante, bom relacionamento interpessoal, organizado e com foco em resultados, garantindo uma excelente qualidade e agilidade na execução das tarefas.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte N2
Único suporte responsável por toda Baixada Santista executando os processos acordados com o cliente para atendimento dos chamados gerados pelos usuários ou pela área de Service Desk através do CRM, avaliando a complexidade do problema e executando os reparos remotos e em campo de acordo com o escopo dos serviços contratados.
Reuniões semanais com a coordenação, discutindo ideias e sugestões visando garantir os indicadores de performance acordados.
Garantir o controle dos ativos da empresa, através de relatórios mensais, garantir a revisão de acesso dos usuários aos diretórios na rede da empresa, além de auxiliar as equipes de infra Citrix e Windows.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2016 a Atual)
Ciênicas da Computação - Universidade Católica de Santos -
Ensino Técnico (1/2012 a 12/2013)
Redes de Computadores - SENAI
Conhecimentos Gerais
Possuo conhecimentos em redes de computadores (switches, roteadores), virtualização (CITRIX, XenDesk, XenApp, VmWare), antivírus (OfficeScan Trend Micro), monitoramento (Systrack LakeSide), infraestrutura de TI, linguagens de programação, hardware, sistemas operacionais (Linux Windows Android) e boas práticas em ITIL.
Experiência em administração de servidores em ambientes distribuídos (SCCM), manutenção de computadores, instalação e configuração de softwares e configuração de equipamentos em rede.