Coordenador De Vendas
Síntese de Qualificações
Graduado em Gestão em Tecnologia da Informação pela faculdade Estácio/FIR, tenho mais de 15 anos de experiência nessa área e já passei por grandes organizações, como Grupo Rodobens, Amsyst Soluções Móveis, Linx Sistemas e Consultoria, Softplan Planejamento e Sistemas. Creio que minha vivência de mercado pode contribuir muito. Aliás, gostaria de destacar que fui responsável pela implantação da NFC-e na Linx Sistemas e Consultoria
Experiência Profissional
-
Analista de Serviços TI
Suporte a clientes presencialmente e remotamente (Anydesk), no sistema
utilizado pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Estado de
Pernambuco DER/PE
Conhecimento no modulo financeiro, orçamentos, obras, licitação, compras.
Análise e extração de dados através de banco de dados (Oracle), para
melhor resolução do caso.
Interação com as equipes de Desenvolvimento, Testes e Banco de Dados.
Importação de arquivos do e-fisco e conferencia dos dados.
Elaboração de documentos. -
Analista de Suporte Pleno - Linx Sistema e Consultoria (12/2013 a 1/2019)
Suporte a clientes através de telefone, e-mail, sistema de chamados Mantis
e acesso remoto.
Conhecimento em sistemas de frente de loja e impressoras fiscais.
Conhecimento em NFC-e e NF-e.
Diagnostico de bugs antes de encaminhamento para equipe de produção.
Conhecimento em Apache/TomCat
Análise e extração de dados através de banco de dados (Oracle, SQL), para
melhor resolução do caso.
Interação com as equipes de Desenvolvimento, Testes e Banco de Dados. -
Analista de Suporte - Amsyst Soluções Moveis (7/2009 a 11/2013)
Líder da equipe do Suporte auxiliando as equipes de Analistas de Sistemas
e Desenvolvimento
Orientação e suporte a usuários via helpdesk, gerenciamento de chamados
através do Microsoft Dynamics CRM
Conhecimento de SLA
Levantamento de requisitos, implantação e treinamento em sistemas ERP,
módulos financeiros, Comercial, Compras, Fiscal, Nota fiscal Eletrônica
(v2.0).
Conhecimento em sistemas de frente de lojas e impressoras fiscais.
Treinamento e suporte em aplicações de vendas mobile.
Instalação e configuração de servidores Windows Server.
Criação de perfis e usuários no Active Directory
Criação de contas de e-mail no Exchange
Configuração de servidores .NET IIS (Internet Information Services)
Instalação e configuração de banco de dados SQL Server
2000/2005/2008/2012
Utilização de metodologia SCRUM
Controle de testes / Fluxo de testes
Instalação, configuração e manutenção de computadores.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2014 a 3/2019)
Gestão em Tecnologia da Informação - Estácio -
Ensino Técnico (8/2003 a 6/2005)
Curso Técnico CTI / SU - Suporte à usuário - Unibratec
Cursos e Certificações
Scrum Foundation Professional (SFPC)
Kanban Foundation (KIKF)
Conhecimentos Gerais
Líder de equipe.
Amplo conhecimento em suporte a usuários via helpdesk, e-mail, sistema de
chamados Mantis/WorkFlow, Microsoft Dynamics CRM e acesso remoto.
Conhecimento em sistemas de frente de loja, impressoras fiscais e NF-e e NFCe.
Conhecimento nos principais bancos de dados (Oracle, SQL).
Levantamento de requisitos
Treinamento para usuários
Conhecimento nos módulos financeiros, Comercial, Compras, Fiscal, Nota fiscal
Eletrônica (v2.0) e NFC-e (v3.10 e 4.0)
Suporte em aplicações de força de vendas mobile
Utilização de metodologia SCRUM
Conhecimento em ITIL.
Conhecimento avançado em pacote Office e LibreOffice