Auxiliar administrativo ou de vendas
Síntese de Qualificações
Prezados,
Durante minhas experiências profissionais, atuei como auxiliar administrativo, realizando atividades como acompanhamento de documentações para emissões de licenças ambientais, atendimento ao público, elaboração de documentos e planilhas, organização e lançamento de documentos no sistema. Possuo habilidades de digitação, comunicação e escrita, facilidade com sistemas e planilhas. Possuo experiência em vendas há 7 anos, habilidade de persuasão e prospecção de novos clientes. Bom relacionamento com clientes e acompanhamento antes e após a venda. Sou comunicativa, proativa e facilidade de aprendizado.
Experiência Profissional
-
Vendedora autônoma - Vendedora autonôma (1/2015 a 6/2021)
Experiência em vendas consultivas, porta a porta e redes sociais há 7 anos.
Habilidade de persuasão e prospecção de novos clientes.
Bom relacionamento com clientes e acompanhamento antes e após a venda.
Atendimento ao público presencial e por telefone.
Habilidade de digitação, comunicação e escrita. -
Auxiliar administrativa - Prefeitura Municipal de Caruaru (3/2016 a 3/2017)
Elaboração de documentos e planilhas, organização e lançamento de documentos no sistema. Atendimento ao público presencial e por telefone. Habilidade de digitação, comunicação e escrita. Facilidade com sistemas e planilhas.
Comunicativa, disciplinada e facilidade de aprendizado.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2015 a 12/2019)
Engenharia Química - Unifavip Wyden
Cursos e Certificações
Participação em diversos cursos e palestras de desenvolvimento pessoal, programação neurolinguística, Coaching e técnica em vendas.
Curso- Fundamentos de Planejamento e Controle de Produção- Grupo Voitto- 2020.
Conhecimentos Gerais
Habilidade de digitação, comunicação e escrita.
Facilidade com sistemas e planilhas.
Experiência em vendas consultivas.
Comunicativa, proativa e facilidade de aprendizado.