Assistente
Síntese de Qualificações
Analista de atendimento ao cliente presencial, Home Office, e-mail e via telefone com 7 anos de experiência e focando sempre na satisfação do cliente.
Experiência Profissional
-
Analista de Atendimento - Atento do Brasil (1/2014 a 2/2021)
Atendimento ao cliente através de contato telefônico e e-mail respondendo aos processos com tratativas e soluções referentes às reclamações efetuadas nos sites: Fale conosco, Ouvidoria e Anatel, solucionando no menor prazo possível evitando reabertura dos processos. -
Assistente da Qualidade - Es Consultoria em Qualidade (7/2000 a 12/2012)
Participação nas auditorias internas dos processos de certificação, Coordenadora do desenvolvimento do programa de recursos humanos, para atendimento ao requisito 7.2 da norma ISO 9001: 2015, Coordenadora quanto ao desenvolvimento da sistemática de elaboração gestão das informações documentadas para atendimento ao requisito 7.5 da norma ISO 9001: 2015, abrangendo Manual, Procedimentos, Instruções de Trabalho. -
Analista de Compras - Vogel Indl e Coml Ltda (1/1989 a 10/1998)
Responsável por analisar e efetuar a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas como: cobre, ferro, aço, latão e serviços terceirizados, realização do processo de cotação e negociação (presencial, e-mail e via telefônico) com fornecedores, emissão de pedidos de compras e acompanhamento do fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2018 a 12/2020)
Gestão de Recursos Humanos - Universidade: Pitágoras Unopar
Cursos e Certificações
Interpretação da Norma ISO 9001:2015
Auditor Interno ISO 9001: 2015
Processamentos de Pedidos e controle de Estoque
Inglês Básico.
Informática Nível Avançado
Conhecimentos Gerais
Facilidade para trabalhar em equipe/ sob pressão, pontualidade, facilidade em solucionar reclamações de cliente, pro atividade.