Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Profissional da área administrativa com 10 anos de experiência, atuando em funções como
gerenciamento de pedidos, suporte comercial a representantes, organização de documentos e
planilhas. Possuo expertise na emissão de notas fiscais, boletos e elaboração de relatórios gerenciais.
Habilidades em atendimento ao cliente, comunicação eficiente e conhecimento em sistema CIGAM.
Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e gestão de documentos/arquivos.
Experiência Profissional
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Assistente de faturamento - Horbach e Cia Ltda (6/2013 a 2/2023)
Assistente Administrativo / Assistente de Faturamento 06/2013 02/2023
Gerenciamento de pedidos, suporte aos representantes (vendedores externos) e organização
de documentos internos.
Responsável pelo controle de cargas, emissão de notas fiscais e boletos.
Apoio na elaboração de relatórios gerenciais e controle de indicadores de desempenho.
Atendimento telefônico e suporte no atendimento ao cliente, garantindo uma comunicação
clara e eficiente
Formação Acadêmica
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Superior (8/2024 a Atual)
Marketing - Unicesumar -
Ensino Técnico (8/2013 a 12/2015)
Técnico em Administração - Borges de Medeiros
Cursos e Certificações
Como ser assistente virtual - 40 horas - Hotmart