área comercial, administrativa ou gestão
Síntese de Qualificações
Sólida experiência na área comercial, bem como de gestão de negócios e pessoas, com ênfase em planejamento, orçamentos e aplicação de estratégia para alcance de metas e participação no mercado, conduzindo negociações e a fidelização de clientes.
Experiência Profissional
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Gerente e coordenadora de obras. - TEVORENZ LTDA (3/2015 a 1/2022)
Prospecção e negociação com clientes, gestão de planilhas orçamentárias e financeiras, gestão de contratos com clientes e fornecedores de serviços, planejamentos e orçamento de obras com definição de metas, sobretudo, redução de custos, gestão de pessoal com retenção dos talentos bem como implantação de sistema de segurança visando a prevenção de passivos, acompanhamento de obras, análise e elaboração de projetos viabilizando normas de qualidade e cronograma, compra de equipamentos e insumos. -
Gestora - ELO SISTEMAS CONSTRUTIVOS (7/2010 a 3/2015)
Gestão financeira e administrativa.
Responsável pela implantação do setor de licitações o que alavancou a atuação da empresa no mercado estadual em prestação de serviços, realizando prospecção e análise de editais, gestão de documentações, orçamentos para participação em certames, participação em processos eletrônicos e presenciais, análise do certame em andamento com estudo de concorrentes, aplicação de recursos administrativos- quando necessários, elaboração e execução orçamentos, projetos e cronogramas de obras, compra de materiais, aplicação de testes de qualidades em produtos utilizados, gestão de equipes de trabalho, emissão de ordens de serviço, recebimento e verificação de materiais em obras, preservação dos ativos da empresa como maquinários, veículos e equipamentos, gerenciamento de resíduos de obras, aplicação das normas de segurança, gestão administrativa, financeira e de recursos humanos das obras implantas em cidades do estado, fora da sede da empresa. -
Assistente Administrativa - COOPLANTIO (11/2005 a 9/2007)
Contas a pagar e receber, Atendimento ao produtor, Controle de documentações, Inclusão e baixa de títulos, Formulação, atualização e análise de cadastros, Pesquisa, controle e cumprimento de execução de Cprs, Emissão e controle de receituários agronômicos, Conciliação bancária, Cobranças, Controle de materiais e caixa, Emissão de relatórios pelo programa financeiro interno da empresa, contratação serviços, compras e pagamentos da unidade, serviços de cartório e judiciais, entre outros.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2020 a Atual)
Administração - UERGS -
Superior (2/2018 a 8/2022)
Direito - ULBRA
Cursos e Certificações
Técnico em Contabilidade
Técnico em agronegócios (cursando)
CNH categoria B.
Processo de Licitações e Contratações-Serpro.
Planejamento estratégico comercial- CDL.
Técnicas de vendas- CDL.
Empreendedorismo- FGV
Gestão de Pessoas- FGV
Gestão e Liderança FGV
Motivação nas Organizações FGV
Seminários e cursos técnicos nas áreas acadêmicas