Auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Experiência de 4 anos com atendimento ao público.
Gosto por identificar soluções para os problemas dos usuários
Trabalho com o foco em metas e objetivos
Voz clara, boa dicção e fluência verbal além de
Excelentes competências de relacionamento interpessoal.
Curso de gestão de recursos humanos pela UNIP.
Conhecimento em ecxel, word e power point.
Curso em atendimento ao cliente e auxiliar administrativo pela Fundação Bradesco.
Experiência Profissional
-
Operador de call center
Atendimento ao cliente efetuando marcação de consultas e exames para beneficiários do plano e na modalidade particular. Autorização de procedimentos e exames. Esclarecimento de dúvidas e transferência do usuário para setores segundo a demanda. -
Operador de caixa - Mercadinho Cabral (5/2017 a 9/2019)
Atendimento ao público, recebimento de valores, abertura e fechamento de caixa, emissão de notas fiscais, depósito de valores e contas a pagar.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2022 a Atual)
Gestão de recursos humanos - UNIP
Cursos e Certificações
Atendimento ao público
Pacote office ( word, ecxel e power point)
Assistente administrativo
Informática