ARQUIVOS
Síntese de Qualificações
Auxiliar administrativo, escritório, arquivo, analise, digitação. Cadastro e patrimônio, no Setores departamento Pessoal,Rh e Contabilidade, tenho cursos Gestão documental, digitalização, gestão organização de arquivo, arquivista, ocupação administrativo, rotina administrativa, planilha eletrônica, Excel básico, office, digitado, operador de microcomputador, sou graduado bacharelado administração de empresa, pós graduação Gestão estratégica em arquivo, curso bacharelado em arquivologia.
Experiência Profissional
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ARQUIVOS
Trabalho com organização dos kits, gerando a folha de pagamentos das paroquia, imagem de folha, recibo de pagamentos, gps, darf, e rpa, Aviso de férias e Rescisão, cadastramento dos funcionário no sistema fortes e theos, digitando, digitalizando as documentações, protocolando, responsável pelo arquivo e na organização do acervo. -
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ESQUADRA SERVIÇOS MANUTENÇÃO PREDIAL LTDA (5/2017 a 11/2017)
Trabalhei com sistema da fortes na organização kits, fazendo impressão folha e pagamento, contra cheque, FGTS, GPS e folha de frequência, digitalizando e planilha excel e word e no sistema fortes. -
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ARQUIVOS - CRBS - AMBEV (5/2015 a 6/2016)
Trabalhei setor gente e gestão do RH no setor de arquivos, com atendimento geral, na organização, digitando, digitalizando, protocolando, dando suporte ao setor jurídico e o administrativo. -
Auxiliar administrativo - Estruteck engenharia Ltda (3/2014 a 1/2015)
Trabalhei Atendimento geral, cadastrando no sistema o patrimônio novo, fazendo transferências e rastreando, dando suportes ao setor na saída e entrada do patrimônio. -
Auxiliar de escritório III - Empresa indústria técnica Ltda (11/2006 a 3/2013)
Trabalhei nos arquivos, atendimentos gerais aos setores administrativos, analise organização dos documentos, catalogação dos documentos, digitalizando, colocando no sistema, protocolando toda a documentação de entrada e saída, planilha Excel e Word. -
Auxiliar administrativo - Fundação Ana Lima - Hapvida (9/2004 a 11/2006)
Trabalhei colocava no sistema os planos de saúde empresa e individual, atendimentos os setores administrativo, mudança de carências e odontológico. -
Digitador - Campanha nacional escola da comunidade (11/2001 a 3/2004)
Trabalhei com sistema fortes dando suporte setores administrativo, digitação do gasto da empresa e colocava o patrimônio no sistema.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2020 a Atual)
BACHARELADO EM ARQUIVOLOGIA - CENTRO UNIVERSITÁRIO LEONARDO DA VINCI -
Pós-graduação (2/2018 a Atual)
GESTÃO DE ESTRATÉGICA EM ARQUIVOS - UNIVERSIDADE DE TECNOLOGIA DO NORDESTE -
Superior (2/2014 a 12/2017)
BACHARELADO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA - Faculdade de ensino e cultura do ceará
Cursos e Certificações
Workshop de gestão documental Gestão documental, digitalização, gestão organização de arquivo, arquivista, ocupação administrativo, rotina administrativa, planilha eletrônica, Excel básico, office, digitado, operador de microcomputador
Conhecimentos Gerais
Tenho experiências como Auxiliar administrativo, escritório, arquivo, analise, digitação. Cadastro e patrimônio, no Setores departamento Pessoal,Rh e Contabilidade, cursos Gestão documental, digitalização, gestão organização de arquivo, arquivista, ocupação administrativo, rotina administrativa, planilha eletrônica, Excel básico, office, digitado, operador de microcomputador, sou graduado bacharelado administração de empresa, cursando pós graduação Gestão estratégica em arquivo.