Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Planejo ingressar no setor administrativo para contribuir com a ampliação do desenvolvimento e integração dos colaboradores, apoiando a equipe a cumprir as metas estabelecidas com o máximo de eficiência e eficácia, utilizando toda a minha experiência no setor administrativo para contribuir com o crescimento da empresa. Liderança, trabalho em equipe, resolução de problemas, criatividade e proatividade fazem parte do meu perfil.
Ampla experiência na análise e criação de processos, trabalhando com diversos tipos de sistemas e ferramentas (SIGADAER, SIAFI, INTRAER, SIGPES, SAUTI, Pacote Office).
Possuo conhecimentos jurídicos e de informática.
Experiência Profissional
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Auxiliar Administrativo - Força Aérea Brasileira (3/2012 a 2/2019)
Ampla experiência na análise e criação de processos, trabalhando com diversos tipos de sistemas e ferramentas (SIGADAER, SIAFI, INTRAER, SIGPES, SAUTI, Pacote Office).
Integrei a equipe do Núcleo de Serviço Social do Galeão (NUSESO-GL), atuando nos agendamentos, conferência de material de pregão e planilhamento.
Integrei a equipe do Terceiro Serviço regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), atuando na parte pessoal militar e no setor de finanças na emissão e controle das ordens de serviços e pagamentos.
Integrei a equipe que constituiu o primeiro Grupamento de Apoio do Brasil, Grupamento de Apoio do Galeão (GAP-GL), que hoje serve como exemplo e modelo administrativo para todos os outros Grupamentos de Apoio da Força Aérea Brasileira.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a 1/2021)
diego otacilio dos santos silva - diego otacilio dos santos silva -
Superior (2/2012 a 12/2016)
Bacharel em Direito - Universidade Candido Mendes (UCAM)
Conhecimentos Gerais
Ampla experiência na análise e criação de processos, trabalhando com diversos tipos de sistemas e ferramentas (SIGADAER, SIAFI, INTRAER, SIGPES, SAUTI, Pacote Office).
Possuo conhecimentos jurídicos e de informática.
Introdução a Micro-informática, Linux Ubunto 8.10 e BrOffice no Instituto GCE - 64 horas.