Atendimento ao público em geral, vendedor, Recepcionista
Síntese de Qualificações
Olá me chamo Jaqueline Santana Pereira, me desenvolvi ao longo da minha carreira como recepcionista geral/secretaria, e como operadora de Call Center, o último cargo como recepcionista realizei funções como atendimento ao público, divulgações, atendimento via WhatsApp, organizava contratos, fichas e planilha, recebia pagamentos, organizava o escritório, trabalho esse que eu amava fazer, e amo realizar, atualmente com ensino médio completo, e com desejo de voltar a minha faculdade de Gestão de Recursos Humanos na faculdade PIO XII.
Experiência Profissional
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Recepcionista em geral - Aprovest cursos e concursos LTDA (1/2021 a 4/2021)
Atendimento ao público, agendamento via WhatsApp, atendimento por telefone e presencial, organização de contratos e fichas, baixa em sistema Excel de pagamentos realizados, organização do escritório.
Infelizmente o motivo de ter sido dispensada foi devido a pandemia, e por ser curso livre não tiveram condições de me manter. -
SAC pós vendas - Brasil Center (8/2020 a 1/2021)
Tratava cancelamento de chip, ativação dos mesmos, tratava reclamação, ajudava o cliente a fazer algumas atualizações do chip no aparelho, prestava atendimento ao público (telemarketing) -
Operadora de Call Center - Sollo Brasil (2/2019 a 2/2020)
Fazia fidelizações aos clientes e colaboradores de certas instituições.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2020 a 12/2021)
Gestão de recursos humanos - Faculdade PIO XXI -
Ensino Médio (2/2005 a 11/2019)
Ensino medio - Jose Vitor Filho
Cursos e Certificações
Conhecimento em Gestão Empresarial na visual ponto com, conhecimento em Excel, Word, Outlook, intermediário.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em Gestão Empresarial na visual ponto com, conhecimento em Excel, Word, Outlook, intermediário, internet, prática com os mesmos, já realizei vendas, já ajudei a clientes a configurar chip em aparelhos.