Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Representante de atendimento. Entre os meses de atuação, desenvolvi experiência no no setor de Call center receptivo, atuando para identificar e solucionar o(s) problema(s) do cliente. De maneira conjunta atuei também no setor de vendas, encontrando soluções para atender as necessidades dos clientes.
Experiência Profissional
-
Representante de atendimento - AlmaViva do Brasil Telemarketing e Informática S/A (1/2021 a 4/2021)
Lidar com diferentes públicos e assuntos, administrando fluxo de ligações, visando entender e resolver o problema do cliente. -
Estágio - Condomínio Shopping Center Jardins (11/2015 a 11/2016)
Estágio no setor de auditoria.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a Atual)
Universidade Federal de Sergipe
Cursos e Certificações
Call center Junior Achievement Brasil - 2021
Informática básica SEST SENAT 2019
Microsoft Excel Básico SEST SENAT 2019
Microsoft Word 2010 CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) 2016
Atendimento ao cliente CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) 2015
Oratória IFBA (Instituto Federal da Bahia) - 2013