atendimento
Síntese de Qualificações
Sou extremamente organizada, tenho muita facilidade em montar e gerir planilhas e gráficos, utilizando Excell, gosto de pontualidade e educação, facilidade em organização de setores e trabalhos, bom desenvolvimento de trabalho em grupo, curso em atendimento ao cliente e fornecedores, desenvolvedora de setor de Qualidade e SAC.
Experiência Profissional
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COORDENADORA - ICEMPRE 7 - LTDA (1/2017 a 1/2020)
COORDENADORA - SETOR DE QUALIDADE ,SAC, CALL CENTER -Responsável por criar e formatar o setor de atendimento ao cliente da empresa, acompanhamento de indicadores de metas acompanhamento do TI e todo sistema integrado. -
SUPERVISORA - ALMA VIVA DO BRASIL (1/2013 a 1/2015)
Inicie como representante de atendimento (telemarketing) posteriormente fui promovida à supervisora, responsável por gerir equipe de 40 representantes de atendimento ao cliente, acompanhamento de indicadores e planilhas, fomentar metas de indicadores, criar e implementar ações motivacionais, gerir toda movimentação dentro do site, entre outras atividades. -
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RESTAURANTE EMPORIO NATURISTA (1/2012 a 1/2013)
Responsável por todo processo do departamento pessoal, bem como, atualização fiscal, confecção e acompanhamento de planilhas de produção, estoque, distribuição, entre outras.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a 1/2021)
NADIA FLORIDO - NADIA FLORIDO -
Superior (1/2011 a 1/2021)
PROCESOS GERENCIAIS - ESTACIO