Assistente de Relacionamento
Síntese de Qualificações
Especialista em atendimento ao consumidor, clientes, além de excelente ênfase na recuperação de crédito nos escritórios de cobrança. Possuo conhecimento com Sistema SAP CRM, ALTITUDE, pacote office, Programa Melhoria Contínua, Kaizen e 5S.
Sou resiliente, organizada e comprometida, tenho facilidade de aprendizado e gosto do trabalho em equipe.
Gosto de desafios.
Sou o que você precisa pra sua empresa.
Experiência Profissional
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Assistente de Relacionamento - Duratex S/A (12/2013 a 5/2019)
Profissional de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos de assistências técnicas, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dando assistência no esclarecimento de dúvidas e outros, possuo conhecimento sistema SAP -CRM, apoio setor jurídico (notificações/citações, Procon), suporte atendimento Reclame Aqui e rotinas administrativas conforme política da empresa.
Foco no cliente.
Capacidade de organização.
Relacionamentos interpessoais.
Resiliência nos negócios. -
Recuperadora de Crédito - Advocacia José Martins Grupo Multicobra (1/2010 a 12/2013)
Especialista em negociações financeiras, recuperação de crédito e atendimento ao consumidor.
Recebi opotunidade de desempenhar o cargo de assistente de coordenação por período temporário, atividade atribuída com competência e seriedade setor da cobrança com rotinas administrativas, distribuição de carga para operadores com contratos dos financiados/clientes do Banco Itaú, controle de faltas e horas extras dos colaboradores, contato direto com a filiais da empresa em relação a intermediação de negociação e atendimento ao cliente feedbacks diários do desempenho de cada colaborador em relação a sua meta diária. -
Auxiliar Administrativo em Geral - Sacramento Agropastoril Ltda (1/2009 a 1/2010)
Profissional para as rotina administrativas, como controle fluxo de caixa, atendimento ao cliente, compras e entregas de produtos, contato direto com fornecedores e negociações de preços com os mesmos, controle de insumos diretos e indiretos, manutenção e conservação da limpeza no ambiente, serviços bancários, controle planilhas de recebimentos, faturamento fiscal, emissão de boletos e danfes, controle de despesas de viagens, horas extras e diárias dos funcionarios, controle de entrada e saída de produtos e manutenção de estoque, participação e negociação nos leilões virtuais junto com outras empresas de hortifrutigranjeiros.
Organização e limpeza do local eram executados por este profissional.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2011 a 8/2013)
Gestão de Recursos Humanos - Anhanguera Bauru