Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Pós-Graduada em Serviço social na área de Direitos humanos e seguridade social, estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área administrativa. Entre minhas características estão: Resolutividade, espírito de liderança, pró-atividade, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal.
Tenho como principal objetivo, transcender os objetivos da empresa, buscando através da perspicácia e competências adquiridas, melhorias nos processos de trabalho bem como a qualidade dos serviços prestados.
Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens e mudanças de horários, de acordo com a necessidade da empresa.
Competência em gestão de processos de trabalho e responsabilidade Social, Histórico comprovado na gestão de projetos complexos e com grande número de participantes, Excelentes capacidades de análise, escrita, raciocínio e manipulação de sistemas informatizados, Prática em solucionar conflitos, bem como liderar e gerenciar equipes de trabalho.
Reconhecida ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado, liderança e pelos resultados obtidos, Alta capacidade de cumprir prazos, proatividade, dinamismo, resiliência, bom relacionamento interpessoal, sempre focando nos objetivos da empresa.
Experiência Profissional
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Supervisora de atendimento
Supervisionar toda a equipe de atendimento, incluindo o call Center, realização de entrevistas bem como do processo de contratação de novos funcionários, Elaborar escala de trabalho, Manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor, Cumprir com o plano de ação Setorial junto à equipe, Levantar e monitorar os resultados dos indicadores do setor, tomando as ações de melhoria cabíveis, Acompanhar diariamente os processos operacionais de trabalho dos serviços sob minha responsabilidade, promovendo melhorias contínuas, suporte no setor de faturamento e Comercial, monitoramento e viabilização do envio de guias de convênios ao faturamento hospitalar, Elaborar comunicados, relatórios e fluxogramas relativos aos serviços executados, Solicitar via sistema próprio material de expediente, ordem de serviço e compras pertinentes ao setor de atendimento, Realização de treinamentos e reuniões contínuos visando à melhoria dos processos e serviços de trabalho, Relação e Mediação direta com convênios credenciados, Execução de serviços administrativos diversos, Desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata. -
Auxiliar administrativo/atendimento - Decos Day Hospital (3/2019 a 9/2019)
Atendimento ao público em geral, abastecimento de Materiais, contato direto com operadoras de convênios de saúde, Atendimento específico a pacientes, solucionando as demandas dos mesmos no que tange ao seu bem estar e às perspectivas da empresa, negociação/intermediação de soluções entre pacientes -operadoras de convênio - e empresa, emissão de notas fiscais, análise e arquivamento de laudos, bem como monitoramento a fim de que os mesmos estejam em dia, organização e higienização do setor, apoio ao setor de faturamento e Comercial, administração de agendas e guias médicas, atendimento Call Center, acompanhamento e controle de processos de trabalho. Responsável pelo processo de autorização, agendamento, cancelamento e preparo de exames de endoscopia, colonoscopia, retossigmoidoscopia, pequenos procedimentos cirúrgicos e ambulatoriais. -
Líder de atendimento - Clínica Santa Helena (10/2017 a 3/2019)
Atendimento ao público, Coordenação e orientação dos serviços de recepção, monitoramento de marcação de exames de ultrassom, Realização de triagem das demandas, bem como direcionamento para setores responsáveis, manipulação do sistema SADT, bem como convênios de saúde diversos, manipulação de laudos médicos, abastecimento de produtos/equipamentos, atendimento telefônico e presencial de pacientes para agendamento de exames, contato direto com operadoras de convênios de saúde, Atendimento específico a pacientes, solucionando as demandas dos mesmos no que tange ao seu bem estar e às perspectivas da empresa, negociação/intermediação de soluções entre pacientes -operadoras de convênio - e empresa, emissão de notas fiscais, análise e arquivamento de laudos, bem como monitoramento a fim de que os mesmos estejam em dia, organização e higienização do setor, atendimentos de pacientes em sala de consultório, atividades de apoio administrativo, administração de agendas e guias médicas, atendimento Call Center, supervisão de equipe de trabalho, acompanhamento e controle de processos de trabalho.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (8/2016 a 8/2018)
Direitos humanos e Seguridade social - Faculdade Pio Décimo -
Superior (4/2008 a 12/2013)
Serviço Social - Universidade Federal de Sergipe
Cursos e Certificações
Curso Aprender a Empreender SEBRAE/Sergipe. 2016.
Curso de Recursos Humanos Fundação Getúlio Vargas. 2016.
Curso de Análise e Planejamento Financeiro- SEBRAE /Sergipe. 2012.
Conhecimentos Gerais
Qualificações e Atividades Complementares
Produção bibliográfica: Grupos Vulneráveis: uma reflexão à luz dos direitos humanos. Artigo. Faculdade Pio Décimo. 2018.
Produção bibliográfica empírica qualitativa: O Programa Bolsa Família e a Melhoria das Condições de Vida: a Percepção dos Beneficiários Vinculados à USF Renato Mazze Lucas. Monografia, Universidade Federal de Sergipe. São Cristóvão, 2013.
Produção bibliográfica empírica qualitativa: Vigilância Socioassistencial: Conhecendo a Prática para Vencer o Desafio de Implantação. Projeto de Intervenção. Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social SEIDES. Aracaju. 2014.
Certificação de melhor funcionária do mês de outubro de 2018. Clinica Santa Helena Ltda.
Experiências e Habilidades
Cordialidade, celeridade e perspicácia,
Liderar e gerenciar equipes de trabalho,
Domínio do pacote Office e internet,
Dinamismo e bom relacionamento interpessoal e com o público,
Proatividade, resolutividade, resiliência e boa fluência verbal e escrita,
Espírito de equipe e liderança,
Organização e responsividade,
Carteira Nacional de Habilitação - Categoria B