Assistente administrativo
Síntese de Qualificações
Profissional com 6 anos de extensa e diversificada experiência na área de serviços ao cliente. Habilidade no
esclarecimento de dúvidas sobre produtos/ serviços e resolução de problemas. Capacidade de lidar com várias situações
ao mesmo tempo, capacidade de trabalhar sob pressão. Trabalho com responsabilidade, organização e objetivo. Sólidas
habilidades interpessoais, de comunicação e gestão de tempo.
Experiência Profissional
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Representante de Atendimento - Almaviva do Brasil (6/2013 a 3/2020)
Atendimento ao cliente no pré e pós pago, executando atendimento a produtos e serviços via call center.
Prospecção de clientes no segmento de telefonia móvel, negociação e fechamento de contrato. Elaborando protocolos
referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações. Envio de e-mail para clientes. Foco em prestação
de assistência em diversas situações, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e
reclamações. Visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2015 a 2/2017)
Gestão em Recursos Humanos - Universidade Tiradentes
Cursos e Certificações
Gestão Comportamental na Prática Universidade Sólides (em andamento)
Recrutamento e Seleção Comportamental Universidade Sólides (em andamento)
Gestão de Conflitos, Chefia Liderança, Secretariado PRIME CURSOS DO BRASIL
Pacote Office/ Digitação MICROLINS
ATIVIDADES EXTRACURRICULARES
2016- Seminários Integrados de Administração Unit
2016- I Semana dos Profissionais de RH Unit
2016- Palestra: A Importância da Qualidade para a empregabilidade de empreendedorismo Unit
Ciclo de palestras MICROLINS: Rotinas Administrativas, Marketing Pessoal, Dinâmica de Grupos, Motivação.
Conhecimentos Gerais
Acredito que minha experiência profissional poderá contribuir significativamente para os desafios do setor e da empresa como um todo. Por fim, gostaria de agradecer a oportunidade de participar deste processo e me colocar à disposição para participação de outras etapas.