Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
OBJETIVO - Atuar nas áreas administrativa, atendimento / recepcionista / secretária, vendas e funções correlatas.
FORMAÇÃO ACADÊMICA - Bacharelado em Administração de Empresas.
TRAJETÓRIA PROFISSIONAL - Administrativo - Atendimento ao público, tarefas administrativas em geral, apoio na elaboração e confecção de documentos, recebimento e arquivo de documentos, uso de programas de computador, atendimento telefônico e por aplicativo de mensagens, emissão de relatórios, controle de material de expediente, cadastro e atendimento de clientes (nas formas presencial e por chamadas telefônicas), controle de entrada e saída de equipamentos objetos de ocorrência, conferência e controle de notas fiscais, elaboração de relatórios de troca e devolução de produtos.
INFORMÁTICA - Sólidos conhecimentos em PACOTE OFFICE E INTERNET.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS - Habilidades no trato com clientes (internos e externos). Facilidade na aprendizagem e uso de novos softwares.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo - CENTRO UNIVERSITÁRIO - FAMETRO (3/2019 a 3/2021)
Lotada na Coordenação do Curso de Medicina, no exercício deste cargo realizei atendimento ao público acadêmico (professores e estudantes), tarefas administrativas, apoio na elaboração e confecção de documentos, recebimento e arquivo de documentos, uso de programas de computador, atendimento telefônico e por aplicativo de mensagens, controle do fluxo de provas, emissão de relatórios, controle de material de expediente. -
Auxiliar de Coordenação - Centro Universitário de Ens. Superior do Amazonas (8/2014 a 2/2015)
Lotada na Coordenação do curso de Ciências Contábeis no exercício deste cargo realizei atendimento a professores e alunos, monitoramento de aulas in loco, lançamento de horas complementares e notas, realização de matrículas, atuação em eventos e ações sociais, organização de reuniões, controle de material de expediente, arquivo de documentos em geral. -
Assistente Administrativo - AMAZON PRINT (6/2013 a 5/2014)
Lotada na assistência técnica fui responsável por atividades como o cadastro e atendimento de clientes (nas formas presencial e por chamadas telefônicas), controle de entrada e saída de equipamentos objetos de ocorrência, conferência e controle de notas fiscais, elaboração de relatórios de troca e devolução de produtos.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2005 a 12/2010)
Administração de Empresas - UNINORTE - Centro Universitário do Norte
Cursos e Certificações
INFORMÁTICA - Sólidos conhecimentos em PACOTE OFFICE E INTERNET.
CURSOS EXTRACURRICULARES - SENAC PARANÁ - Técnicas de Vendas (2018), Chefia e Liderança (2018), SENAC AMAZONAS - Informática Básica (2015).
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao público (nas formas presencial e por chamadas telefônicas), tarefas administrativas, apoio na elaboração e confecção de documentos, recebimento e arquivo de documentos, uso de programas de computador, atendimento telefônico e por aplicativo de mensagens, emissão de relatórios, controle de material de expediente, organização de reuniões, controle de entrada e saída de equipamentos objetos de ocorrência, conferência e controle de notas fiscais, elaboração de relatórios de troca e devolução de produtos.
Habilidades no trato com clientes (internos e externos).
Facilidade na aprendizagem e uso de novos softwares.