analista de atendimento
Síntese de Qualificações
Sou o Caio, tenho qualificações em atendimento com o cliente, sou compreensivo e paciente, objetivo com os resultados e responsável com detalhes. Aprendo rápido e me desenvolvo bem, com um bom ensinamento. Sou um cara carismático e amigável.
Experiência Profissional
-
Estoquista - Kiabi brasil (11/2019 a 2/2020)
Organizava o estoqui, auxiliava os vendedores com as peças de roupas. -
estagiário de fisioterapia - Ergomed - clínica de fisioterapia (8/2019 a 11/2019)
auxiliava o fisioterapeuta com atividades diárias do tratamento dos pacientes. Realizava exercícios e aplicava tratamento através de maquina que auxiliavam o tratamento. -
atendente de loja - Drogaria São Paulo (5/2018 a 1/2019)
Responsável por deixar minha área designada arrumada, auxiliar os clientes em loja, e operar o caixa, finalizando o atendimento.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2018 a Atual)
Fisioterapia - Unicid - Universidade Cidade São Paulo
Conhecimentos Gerais
Ja trabalhei com a Unicef, em atendimento e abordagem de pessoas na rua, colhendo doações. Tambem voltando ao o atendimento ativo de vendas no telemarketing, com produtos da embratel, fiz serviços temporários em empresa de logística.