Analista
Síntese de Qualificações
Profissional com 09 anos de experiência nas áreas de Administração e Departamento de Pessoal,
Ampla experiência trabalhando em CSC (Centro de Serviços Compartilhados) na empresa Grupo BIG (Walmart), realizando atendimento para todas as lojas ao nível Brasil, com lançamentos de ponto eletrônico, advertências, desligamentos, admissões, movimentações, férias,
Vivência em atendimento de chamados via CRM (sistema Voiza), com alto volume de demanda, respeitando os prazos de atendimento e solucionando os problemas de clientes,
Conhecimento em controle de estoque, inventário físico x sistema, atendimento ao cliente, facilidade e agilidade para digitar e analisar dados para o computador,
Capacidade de garantir o padrão e qualidade nos processos em que atuo,
Experiência em realizar reuniões comunicando o restante do time sobre novos procedimentos, alinhamentos, padrões de lançamentos e processos,
Facilidade para trabalhar com planilhas em Excel, em criar controles com fórmulas, e nos demais programas do pacote Office,
Experiência em ser responsável para responder grande número de e-mail recebido diariamente, com soluções de imediato,
Curso Superior de Processos Gerências concluído em 06/2020.
Experiência Profissional
-
Assistente de Processos GSS II - WMS SUPERMERCADOS LTDA (11/2016 a 10/2019)
Apoio às lojas da rede Walmart Brasil com o lançamento de desligamento, movimentação, admissão, reintegração, ajuste de ponto eletrônico, lançamento de atestado médico, advertência, suspensão, férias, e afins,
Agendamento de homologação com Sindicato, agendamento de exames (demissional, admissional, mudança de função, retorno ao trabalho),
Conferência nos lançamentos realizados pela equipe,
Garantir o padrão e a qualidade dos processos,
Atendimento e auxilio para as lojas via chamado, contato telefônico e e-mail,
Realizar reuniões comunicando o restante do time sobre novos procedimentos, alinhamentos, padrões de lançamentos e processos,
Lançamento de eventos para desligamento no sistema Universal. -
Assistente Administrativo - EPACOM TELECOMUNICAÇÕES (2/2012 a 9/2016)
Atendimento no balcão para realização de pedidos,
Separação de pedidos,
Cadastramento de itens em sistema interno da empresa,
Conferência de lançamentos,
Conferência do estoque físico x sistema,
Auxilio em inventários internos,
Uso de coletor de dados via código de barra,
Check list de funcionários.
Experiência em atendimento ao cliente,
Conferência do estoque físico x sistema,
Auxilio em inventários internos,
Digitação de ordens de serviços para sistema interno da empresa,
Digitalização e Renomeação de ordens de serviços para controle interno da empresa,
Responsável por controlar a produção diária, semanal e mensal dos técnicos,
Responsável por controlar reclamações de serviços, reparos de danos, estoque em geral, produção e responder e-mails,
Auxilio na área do RH em ocasião especial,
Auxilio em planilhas do Excel quando necessário.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2018 a 6/2020)
Processos Gerencias - Uniasselvi
Conhecimentos Gerais
Experiência nos sistemas: PeopleSoft, Ronda Senior, RH Vida, Voiza, Universal, NetSales, Conexão, Delta.
Tenho CNH B,
Veículo próprio,
Sempre trabalhei com o pacote Office, então tenho facilidades nestas ferramentas.