Administrativo
Síntese de Qualificações
Com experiência há mais de 8 anos na área administrativa, exercendo funções em departamentos financeiros (contas a pagar, contas a receber, programação de contas, emissão de relatórios, projeção de receita, etc), logísticos ( compras, transportes, programação de rotas, etc).
Pro atividade, transparência, integridade são valores de que carrego para uma carreira promissora.
Tenho facilidade com trabalho em equipe.
Também tive meu próprio negócio no início de 2019 até 2021 no ramo alimentício, responsável por toda parte administrativa (financeiro, compras, rh, marketing) e também operacional (treinamento de novos contratados, produção de alimentos).
Experiência Profissional
-
Logística - Stone Co. (8/2017 a 6/2019)
Empresa no ramo de construção civil. Responsável pela preparação, programação de rotas até a visita aos clientes. Realização de instalação, manutenção ou troca dos equipamentos (POSs, TEFs).
Programação de manutenção das frotas (moto e carro) e responsável pela segurança dos operadores logísticos da região de Santa Catarina. -
Compras - Construtora Forte Fix (8/2015 a 6/2017)
Empresa no ramo de construção civil. Responsável pela cotação, negociação, fechamento do pedido de compras, emissão do pedido de compras, envio ao fornecedor e acompanhamento até a chegada dos insumos no destino. -
Compras - Vetro (1/2014 a 8/2015)
Empresa no ramo de fabricação de tubos e conexões em fibra de vidro. Responsável pela cotação, negociação, fechamento do pedido de compras, emissão do pedido de compras, envio ao fornecedor e acompanhamento até a chegada dos insumos no destino.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2010 a 12/2014)
Administração - Unicep -
Ensino Técnico (2/2009 a 1/2010)
Logística integrada - SENAC