Administrativo
Síntese de Qualificações
- Experiência em trabalho em equipe com coordenação de tarefas ligadas ao aprendizado e desenvolvimento de pessoas focada nos resultados.
Experiência Profissional
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Vendedora Interna - Frigomec Industrial (10/2019 a 1/2020)
Principais Atividades: Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, organizar uma agenda de principais clientes, atendimento ao público e visitas, rotinas administrativas. -
Auxiliar de Faturamento - Kawasaki Moto Point Chapecó (4/2019 a 9/2019)
Principais Atividades: Executar atividades de rotina de faturamento, cadastrando clientes, emitindo e conferindo notas fiscais e lançamentos, liberando mercadorias para expedição, observando as condições do pedido e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal. -
Recepcionista/ Aux. Administrativo - Frigomec Industrial (4/2017 a 7/2019)
Principais Atividades: Lançamento de NF de entrada e saída, Pagamentos e recebimentos. Atender e filtrar ligações, fazer o direcionamento de ligações e anotar recados. Controle e negociação das compras de materiais, escritório e higiene. Rotinas administrativas - atendimento e auxílio em atividades internas e externas. Auxiliar no RH.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2020 a Atual)
Processos Gerenciais - Uniasselvi
Cursos e Certificações
- Ensino Médio
- Noções de Informática (Pacote Office)