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Síntese de Qualificações

Tenho mais de dez anos na área administrativa financeira, ja atuei em contas a pagar, receber, ja trabalhei como compradora, departamento pessoal. Sou uma pessoa dinamica e pro ativa. Sempre trabalhei em empresas pequenas na qual sempre me propus a ser util, isso fazia com atuasse em várias áreas tendo várias experiências profissional e adquirindo conhecimento. tenho noção fiscal e contábil.
Coloco-me desde já a disposição para entrevistas e esclarecimentos,

Experiência Profissional

  • ASSISTENTE ADDMINISTRATIVO - COMPRAS - JMH INCORPORAÇÕES LTDA (1/2017 a 7/2019)

    Atuava na área de compras, sendo responsável direta por cotações, atualizações de clientes, negociação de preço, emissão de pedido e fechamento de compra e controle de estoque.
    Atuava também diretamente em departamento de pessoal, fazendo o fechamento de folha de pagamento, apontamento de faltas, atrasos, horas extras e comissões, controle de férias, reembolsos, emissões de guias para exames médicos, atualizações de carteiras, preposta de empresa e controle de férias, compra e distribuição de benefícios.
  • ASSISTENTE FINANCEIRO - EXPRESSO PAO DE QUEIJO LTDA (8/2013 a 11/2017)

    Atuação: Atuava diretamente no contas a pagar e receber da empresa. Era responsável pela conciliação bancária, verificação de saldo entre contas, lançamento de contas e conferências via sistema, fechamento diário de contas a pagar, previsão mensal de custos, negociação com fornecedores e clientes, gerentes de contas (Banco), liberação de capital de giro, emissão de cheques, baixa no sistema integrado da empresa, pagamento via internet bank (Bradesco), cálculos de alugueis e luvas de imóveis, controle de contratos, separação de documentos para contabilidade.
    Contas a receber: Emissão de boletos via sistemas bancário, controle de recebimentos, cobrança e negociação junto a clientes, atualização de carteiras, cálculos, planilhas.
    Área Comercial: Atuava diretamente com a Diretoria financeira, participação de reuniões com gerentes de áreas, fechamento e negociações de e-mail recebido na área comercial, fechamento de vendas junto às lojas para controle de impostos, fechamento de cartão de crédito e débito.
    Fazia cobertura de férias no departamento de pessoal da empresa, onde ficava responsável pelo apontamento de cartão, lançamento de faltas, atrasos e atestados, conferência de folha, compra de benefícios, controle e liberação de férias, preposta de empresa, cartas e toda rotina pertinente a função

Cursos e Certificações

CURRICULUM VITAE
Vera Lucia de Queiroz Palma casada. 52 anos.
Rua General Azevedo Pimentel, 37 Jd. Colonial
São Paulo/ SP Zona Sul (11)95980-6761 (TIM)- (11)5661-5312

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Rio Branco e região

05
out

Auxiliar Administrativo

Rio Branco - AC

26
dez

Assistente de recursos humanos

Rio Branco - AC

11
out

RECEPCIONISTA

Rio Branco - AC

25
ago

Auxiliar administrativo

Rio Branco - AC

11
ago

Vendedor

Rio Branco - AC

02
jul

Assistente Administrativo

Rio Branco - AC

15
jun

Assistente Administrativo

Rio Branco - AC

07
jun

Auxiliar

Rio Branco - AC

04
jun

Administrativo

Rio Branco - AC

07
abr

administrativo

Rio Branco - AC

12
fev

Secretaria

Rio Branco - AC

10
fev

Auxiliar Administrativo

Rio Branco - AC

04
fev

Produção

Rio Branco - AC

03
fev

Auxiliar administrativo

Rio Branco - AC

04
jan

Secretaria

Rio Branco - AC