Telemarketing Receptivo
Síntese de Qualificações
Atuação ampla e diversificada nos processos de qualidade e melhorias com foco no cliente, análise
de dados no desenvolvimento de projetos e no desenvolvimento de estudos estatísticos.
Desenvolvimento de estratégias para superação de metas. Com 9 anos de experiência em uma
companhia de seguros atuei na gestão de equipe de vendas e renovações de seguros, criação e
gestão da equipe de auditoria e compliance, gestão de negócios e relacionamento com o cliente,
especialista em análise e negociação, comunicação e planejamento, profundo conhecimento na
comercialização de produtos e serviços, principalmente para clientes bancários. Como analista
adquirir muita visão para propor soluções de acordo com a necessidade do cliente em linha com a
necessidade de performance do negócio. Participei das estratégias de implantação de uma central
de operações ao cliente em São Carlos, com resultados positivos e crescente no decorrer de cada
ano. Possuo sólido conhecimento do mercado financeiro e negociais. Destaco como diferencial
minha proatividade, resiliência, comunicação e capacidade de tomada de decisão.
Experiência Profissional
-
Assessor Comercial - M S A São Carlos Idiomas (10/2018 a 11/2019)
Prospecção de novos alunos. Gestão e elaboração de propostas comerciais atendimento aos clientes, venda de cursos de
idiomas, parcerias comerciais com empresas, gestão e controle do e-commerce, alinhamento
direto com a área financeira, elaboração de relatórios, marketing digital, controle do processo
administrativo/financeiro diário (recebimentos, notas fiscais, cobranças),contribuir para a
elaboração e otimização dos processos comerciais e financeiros a partir da construção e análise
dos indicadores de desempenho. -
Analista de Negócios Sênior - Mapfre Seguros Gerais S/A (12/2008 a 12/2017)
Assessoramento a equipe de vendas, capacitação e treinamento da equipe comercial, definição de
estratégias e cenários mercadológicos do segmento segurador, identificação de oportunidades de
negócios, nichos de mercados para aumento de vendas e renovações de seguros, suporte nas
negociações, implantação e acompanhamento de estratégias e campanhas, gestão de orçamento
da área e acompanhamento de resultados, gestão da carteira de renovação de seguros,
identificação de novas oportunidades de vendas.
Gestão de equipe no desenvolvimento de novos projetos de atendimento ao cliente, processos e
melhorias nas áreas Comercial e Operacional, com experiência na análise, planejamento e
controle das atividades, tendo em vista os objetivos da organização. Desenvolvimento de
estratégias de mercado, análise e definição de metas. Desenvolvimento e implantação de
processos de auditoria. Organização de ações de endomakerting, eventos, compra e cotação de
fornecedores e brindes. Gestão e planejamento do orçamento da área, compras e contas a pagar.
Responsável pela administração dos recursos da área. -
Telemarketing Ativo - Tele Listas Região Um Ltda (3/2006 a 2/2008)
Prospecção de novos clientes, apresentação de propostas e projetos de marketing, negociação de
anúncios e vendas diretas aos clientes. Atendimento e acompanhamento de pós-vendas.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2008 a 12/2012)
Administração de empresas - Universidade Cândido Mendes
Cursos e Certificações
Informática Conhecimentos em Microsiga, SAP, Pacote Office e Internet.
Cálculo financeiro para administração financeira
Como Influenciar Pessoas
Administração do Tempo
Administração Estratégica
Certificação Yellow Belt
Estratégias Empresariais
Gestão de Projetos
Fundamentos de Finanças
Motivação nas Organizações
Sistema Financeiro e Geração de Valor
Aspectos Mercadológicos na Gestão de Preços: Conceitos Fundamentais
Conhecimentos Gerais
Estou em busca de novos desafios na área de qualidade, que me permitam ter um crescimento profissional. Acredito que as minhas habilidades e competências vão ao encontro do perfil que estão em busca. Sou graduada em Administração de Empresas com pós em Gestão Estratégica. Atuei por 10 anos uma companhia de seguros, com foco nos processos de auditoria, monitoria e qualidade na venda de seguros tanto para Pessoas Físicas e Jurídicas, atuação no desenvolvimento de novos projetos e no planejamento dos processos de melhorias. Destaco como principais competências, a minha comunicação, visão de negócios, relacionamento interpessoal, flexibilidade e iniciativa.