Assistente
Síntese de Qualificações
Atuação na área comercial com ampla experiência em vendas e pós venda, planejamento e
fidelização de cliente.
Habilidade com atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone, esclarecimentos de
dúvidas sobre produtos e resolução de problemas.
Experiências com supervisão de equipes de atendimento ao público, criação de campanhas
motivacionais e gestão de indicadores de Qualidade
Criação e análises de relatórios voltados para apresentação de resultados gerenciais.
Experiência Profissional
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Analista de atendimento - Unimed Teresina (4/2018 a 10/2019)
Atividades Desenvolvidas: Avaliar documentação dos clientes, Conferência dos contratos, Alimentação de sistemas com cadastros de novos planos, Inclusões de novos beneficiários no sistema Unimed ,Atualizações de dados cadastrais, Análise de processos internos, controle de qualidade. Acompanhamento de indicadores do setor. -
Monitora de Qualidade - Vikstar Contact Center (6/2014 a 2/2018)
Escutas das ligações receptivas identificação de oportunidades de melhoria nos processos , Controle de conformidade e não conformidade de ligações receptivas , Aplicação de feedback para alcançar os padrões de qualidade. -
Operador de Telemarketing - Vikstar Contact Center (9/2013 a 6/2014)
Recebimento de ligações receptivas auxiliando nas resoluções de reclamações e solicitações.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2020 a Atual)
Gestão da Qualidade - UNIP
Cursos e Certificações
Curso de planejamento estratégico
Curso de excelênciia no atendimento
Curso Excel intermediário