Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Tenho experiência com atendimento ao público em geral, atendimento telefônico PABX e call center, arquivamento de documentos, retenção e cadastro de clientes, contestação de faturas e uso do sistema Office intermediário. Estou em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho e para isso, tenho total disponibilidade e interesse em fazer parte da empresa. Desde já muito obrigado.
Experiência Profissional
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Tele Atendente - Atento (9/2015 a 5/2017)
Atendimento telefônico receptivo, retenção de clientes, contestação de faturas, cadastro de clientes, metas de atendimento e retenção. -
Assistente BackOffice - Tivit (6/2011 a 2/2014)
Correção de contratos net via sistema, uso do email Outlook, utilização de planilhas Google Drive, envio de email para o almoxarifado local, uso do sistema net para correção. Apos realizarmos a correção em sistema entrávamos em contato com o técnico que solicitou o atendimento para verificar se fisicamente os equipamentos corrigidos em sistema estavam funcionando fisicamente. -
Auxiliar Administrativo - A. C. Morelli (8/2010 a 12/2010)
Atendimento telefônico PABX, cadastro de clientes, arquivamento de documentos, transferência de ligações para setores responsáveis, depósitos bancários. Serviços realizados manualmente.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (6/2002 a 7/2003)
Informática - Elite -
Ensino Médio (2/1999 a 12/2001)
Zulmira Campos
Cursos e Certificações
Recreação
Data Início
08/2018
Data Fim
10/2018
Conhecimentos Gerais
Venho por meio desta solicitar uma possível colocação em sua empresa, tenho experiência com atendimento ao público em geral, atendimento telefônico PABX e call center, arquivamento de documentos, retenção e cadastro de clientes, contestação de faturas e uso do sistema Office intermediário. Estou em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho e para isso, tenho total disponibilidade e interesse em fazer parte da empresa. Desde já muito obrigado.