vendedor
Atendimento ao cliente, processar e acompanhar os pedidos dos clientes, pré-cadastra clientes, promover os serviços da empresa, administrar carteira de clientes, realizar visita a clientes, auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa.
Responsabilidades
Atingir ou exceder as cotas de vendas,
Atendimento de qualidade ao cliente,
Competências
Habilidades em negociação, boa capacidade de comunicação oral e escrita.
Características
Pessoa Ambiciosa, honesta, sincera, discreta, responsável, organizada, disposta, educada, simpática, com iniciativa, criativa, dedicada.
Experiências e Qualificações
Formação mínima: Ensino Superior Incompleto,
Experiência mínima de 2 anos na função,
Experiência em vendas de vidros será um diferencial, Treinamento na área de vendas ou curso de técnicas de vendas.
Oferecemos
Salário: Compatível com a função e Comissões.
Benefícios: VR, VA, VT, plano de Saúde.
Horário de trabalho: De Seg. a Sex. Das 08:00 as 18:00 horas.