SUPERVISOR DE ELETROELETRONICO JR
Responsabilidades
Gerenciar atividades promocionais
Assegurar comunicação com o time para alinhar pedidos e estoque
Fornecer feedback para envolvidos
Monitorar ações da concorrência
Assegurar a positivação de displays
Execução em loja
Assegurar execução e cumprimento de metas em loja seguindo os guias
Fornecer feedback para o time sobre andamento dos resultados e compartilhar mudanças
Informar o gestor direto sobre rupturas, estoque virtual e falta de mercadoria
Identificar e negociar oportunidades de melhorias na argumentação dentro da loja
Garantir aderência à pesquisa sobre a concorrência
Vínculo com a Loja
Desenvolver relacionamento com o responsável pela loja
Dar feedbacks periódicos exigidos pelo responsável da loja
Representar a Allis frente ao responsável pela loja
Colher e fornecer feedback sobre reclamações de clientes, consultas e solicitações
Informar gerente das lojas sobre as atividades da equipe e desempenho
Atividades Administrativas
Compilar relatórios de visita à loja
Compilar relatórios para os gestores
Analisar e gerenciar equipe através de indicadores
Fazer acompanhamento e controle de orçamento e gastos da equipe
Controle de ferramentas de trabalho (celular, notebook, etc.)
Perfil esperado / Requisitos
Gerenciamento de Equipe
Facilitar recrutamento e seleção da equipe
Conduzir integração, orientação e treinamento
Gerenciar performance da força de campo
Assegurar que a equipe esteja vestida adequadamente, que utilizem acessórios de segurança EPI e crachá
Gerenciar Turnover
Assegurar precisão na administração dentro da loja
Realizar reuniões periódicas com o time
Apoiar a equipe com os conflitos no interior da loja / questões
Avaliação de promotores para o planejamento de sucessão.
Gerenciar comunicação com o campo e assegurar que a equipe é detentora das informações pertinentes à atividade em campo
Feedback sobre o cumprimento da comunicação com o campo, promoções e novidades
Requisitos Técnicos da Posição
Formação: Superior completo em administração de empresas, TI, marketing ou similares
Conhecimento intermediário no pacote office (especialmente excel e power point)
Requisitos Comportamentais da Posição
Trabalho em Equipe
Capacidade analítica
Visão de processo
Resiliência
Boa comunicação
Capacidade de planejamento e acompanhamento
Disciplina
Foco no cliente
Inovação e criatividade
Poder de persuasão e influência
Poder de multiplicação de conteúdo
Relacionamento interpessoal