CRM Analyst (Marketing Cloud)
DESCRIÇÃO DA VAGA
Quem somos
A Cadastra é uma empresa de atuação híbrida e global focada na transformação digital que reúne serviços de agência de performance, consultoria e tecnologia. Com mais de 20 anos de experiência, o nosso know-how é multidisciplinar, dinâmico e sempre atual entre as áreas de Business Strategy, Digital Operations, Technology, Solutions e Education.
Nosso Time é composto por pessoas com iniciativa, que tomam decisões e têm alto grau de comprometimento. Somos curiosos, inquietos e gostamos de abraçar mudanças, pautados sempre por honestidade, respeito e transparência no que fazemos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
No time de CRM você terá o desafio de:
Gerir uma operação integrada e multicanal dentro do Salesforce Marketing Cloud,
Organizar a estrutura de dados dentro da plataforma,
Desenvolver estratégias para aquisição, ativação, engajamento e retenção,
Realizar a gestão, limpeza e clusterização da base de dados,
Estruturar a gestão de projetos, reuniões com cliente e apresentações de materiais,
Desenvolver entregas e demandas a partir da metodologia ágil,
Realizar análises de performance, conversão e engajamento,
Criar dashboards e realizar a relatoria recorrente,
Criar e construir réguas de relacionamento complexas,
Desenvolver automações, SQLs e construir a extração dados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que a Cadastra espera de você:
Vivência com atendimento e relacionamento com clientes,
Experiência com a plataforma Marketing Cloud (estratégia e operação),
Experiência com análise de métricas, criação e apresentação de relatórios,
Conhecimento intermediário/avançado em Inglês,
Capacidade investigativa e analítica,
Comprometimento e organização,
Sempre disposto a aprender e se desenvolver,
Seja proativo para implantar melhorias,
Comunicação clara e eficiente.