Coordenador(a) de Marketing
Empresa de tecnologia de jogos (GameTech).
Descrição da vaga
Planejar, criar briefing, executar e relatar campanhas de marketing em diversos canais,
Manter a presença da marca em diferentes mídias,
Inovar ativamente e gerar novas maneiras de aumentar o reconhecimento da marca,
Comunicar-se diariamente com parceiros de mídia, agência de mídia, agência de criação e agência de ativação para garantir a execução das campanhas (incluindo coleta e distribuição de materiais criativos),
Cooperar e alinhar-se com outros departamentos internos, como CRM, equipes de produtos e trading, para identificar novas oportunidades de aumentar o valor dos jogadores e promover novas ofertas e recursos relevantes para o público-alvo,
Extrair e criar relatórios regulares de campanhas e canais em cooperação com outras equipes internas para garantir relatórios adequados e identificar oportunidades e aprendizados com as campanhas e iniciativas,
Planejar e conduzir análises de mercado e concorrência.
Perfil desejado
Experiência de trabalho em uma função de suporte de marketing em uma empresa, ou planejamento de mídia, ou gerenciamento de projetos/contas em uma agência de publicidade,
Graduação em marketing ou área relevante,
Experiência com TV, Marketing Digital (incluindo Mídias Sociais e Marketing de Performance), Rádio e Publicidade em Eventos,
Experiência na elaboração de briefings criativos e inovadores para mídia,
Inglês avançado.