Consultor de Atendimento
A maior empresa de compra de ouro. Localizados nos melhores pontos de SP contrata Consultor de Atendimento para seu time em SP.
Principais Atividades:
- Realizar o atendimento ao cliente no quiosque,
- Fazer a análise da joias apresentadas e negociação de venda com o cliente (receberá treinamento da empresa para realizar a avaliação das peças),
- Cadastrar informações dos clientes e sistema e alimentar planilhas de controles diários,
- Realizar a abertura e fechamento de caixa no quiosque.
Atendimento ao cliente interno e externo, analisar e verificar joias em ouro, cadastrar os clientes em sistema da dados, alimentar planilha de controle, organizar o local de trabalho (quiosque), abertura e fechamento de caixa e do local.
Perfil esperado / Requisitos
- Formação: Ensino Médio Cursando ou Completo,
- Experiência com atendimento ao cliente em shoppings ou varejo,
- Pacote Office (Excel) - básico,
- Conhecimento ou experiência anterior com joias será um diferencial,
- Fácil acesso ao Tatuapé ,
- Pontual, organizado, comunicativo, proativo e ter flexibilidade de horário.
Horários disponíveis: das 15h00 ás 22h00 - Escala 6x1
- Precisar ter flexibilidade de horário para eventuais trocas quando necessário e em datas comemorativas.
Benefícios: VR - RS 30,00/dia VT Assistência Médica após os 3 meses de experiência.