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Auxiliar Administrativo e Secretariado - Barreiros

Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa que atua na área industrial e atende diversos países. A empresa fica localizada em São José/SC.

Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Superior cursando Secretariado Executivo ou Administração,
Experiência com rotinas administrativas gerais de escritório,
Experiência com gestão de agenda e atendimento ao cliente interno,
Pacote Office,
CNH B.

Qual será o seu desafio?
Assessorar diretores da empresa com agenda pessoal e de seus familiares,
Realizar reservas de hotéis,
Realizar cotação e compra de passagens aéreas e suporte durante viagens,
Gerir documentos da empresa,
Cuidar da manutenção predial e melhorias do escritório,
Atuar no controle dos prazos de alvarás, licenças, documentação, seguros, contratos,
Controlar a movimentação dos bens patrimoniais,
Fazer a triagem e encaminhamento de ligações telefônicas e/ou e-mails,
Redigir, conferir e despachar documentos,
Elaborar e preencher planilhas de indicadores.

O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Barreiros, em São José. Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.
A proposta salarial é entre RS2.500,00 e RS3.500,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA ou VR (RS500,00) VT Seguro de vida Plano de saúde Convênio odontológico Convênio farmácia Auxílio Creche Refeitório e área de descanso.

Link de cadastro: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id002533

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