Assistente de Design e Comunicação (Híbrido)
Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas Previdenciária e de Saúde Suplementar. A vaga é para atuar em um dos escritórios da empresa em Florianópolis/SC.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Graduação completa em Design gráfico, Publicidade e Propaganda e áreas similares,
Conhecimento em Adobe Illustrator e Photoshop,
Conhecimento intermediário em Power Point,
Conhecimento básico em Excel e Word.
E será incrível se você tiver:
Experiência com criação de conteúdo para redes sociais.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
Desenvolver e atualizar materiais gráficos para comunicação interna e externa,
Realizar atualizações no site e criar conteúdo para redes sociais, incluindo copywriting e planejamento de publicações,
Propor e colaborar com ideias inovadoras para aprimorar nossa comunicação e presença digital,
Compilar dados e criar relatórios para suporte à área,
Prestar suporte administrativo em eventos internos e externos, gerir listas de participantes de eventos, e-mails, comunicações e materiais, realizar cotações com fornecedores, dentre outras atividades similares,
Apoiar a comunicação interna e externa para diversas áreas da empresa, garantindo alinhamento e consistência na mensagem.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar seguindo o modelo de trabalho híbrido, com encontros semanais no escritório da empresa localizado no bairro Agronômica, em Florianópolis/SC. Com carga horária de 40h semanais - Segunda a Sexta - 09h às 18h.
A proposta salarial é de RS2.439,94 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (RS40,00/dia útil) VT Auxílio Plano de Saúde Previdência Privada (Contribuição paritária) Day Off de aniversário.
LINK: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id002737