Analista de TI Pleno
" Atende as solicitações recebidas para o Help Desk, fornecendo suporte aos colaboradores internos em sistemas e ou equipamentos relacionados a tecnologia da informação,
Soluciona problemas e fornece resolução imediata e realiza pesquisas adicionais conforme necessário para resolver problemas. Realiza análise de causa raiz e desenvolve listas de verificação para problemas típicos. Realiza procedimentos e controles para prevenção de problemas. Define expectativas claras e razoáveis quanto à resolução e prazo. Escala os problemas para outras pessoas, conforme necessário,
Envia e recebe equipamentos relacionados a TI. Realiza formatações e configurações de computadores,
Compartilha resoluções de problemas e casos exclusivos com outras pessoas da equipe para adicionar informações à base de conhecimento. Contribui para políticas e procedimentos atualizados, conforme necessário,
Discute produtos, suporte e solução de problemas com fornecedores de hardware e software, conforme necessário,
"Aquisição de equipamentos e sistemas relacionados a tecnologia de informação."
Relacionamento e negociação com fornecedor,
Relacionamento com outros departamentos,"
Perfil esperado / Requisitos
Ensino superior completo em área relacionado a tecnologia da informação.
Inglês avançado.
Conhecimentos Técnicos.
Redes de computadores (Servidores Windows, Active Directory, Cabeamento estruturado, virtualização, VPN),
Office 365,
Excel intermediário (PROCV, Tabela Dinâmica),
Diferencial:
SAP - Business One.
ITIL
SQL Server.
Vivencia com projetos.