Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso. Está localizada em Florianópolis/SC.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia,
Experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso,
Conhecimento em Asterisk/FreePBX e/ou Freeswitch,
Conhecimento com Linux,
Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos de telecomunicações,
Inglês técnico.
Qual será o seu desafio?
Prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto,
Ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa,
Orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados,
Realização de testes em equipamentos (gateways E1, GSM, analógicos, PABX IP, gravador telefônico, softphones, interfones, leitores, placas, etc),
Controlar os chamados, com o objetivo de garantir que os atendimentos sejam realizados nos prazos previstos, registrando por escrito no sistema,
Registro de horas e atividades em CRM específico da área, com descrição das principais informações utilizadas na resolução do chamado técnico.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Agronômica, em Florianópolis, SC. Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
A proposta salarial é de RS5.000,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (RS 550,00) VT Plano de saúde Unimed Uniodonto.
Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado.